Implementação Do Sistema De Negociação Projeto Plano
Você precisa de um consultor um projeto de implementação de sistemas de investimento um terceirizado onboarding ou migração uma integração de transformação de gerenciamento de dados de seus sistemas de investimento e dados a implementação de módulos ou serviços adicionais. InvestTech entende as demandas críticas e diversas de informação das empresas de investimento globais. Líder da indústria: consultores da InvestTech São veteranos do setor com experiência prática nas principais áreas de investimento e tecnologia de fornecedores, idealmente posicionados para fornecer conhecimentos tecnológicos e de negócios de tamanho adequado para benefício para nossos clientes. Compromisso com nossos Clientes: A consultoria focada apenas no buy-side requer uma ampla perspectiva da indústria, um entendimento especializado de requisitos funcionais e técnicos e uma parceria com nossos clientes focada nos resultados. Sucesso comprovado: implementamos centenas de transformações de tecnologia e operações de sucesso, mesmo nos ambientes mais complexos. Reduzir o risco: nos concentramos em racionalizar o processo do projeto e reduzir seus riscos de negócios e tecnologia. A abordagem de implementação do InvestTechs é ágil e escalável Planejamento Análise Execução Programa Gerenciamento Projeto de conversão de projeto Desenvolvimento de empreendimento Integração corporativa Projeto de conversão Implementação em fases Prova de conceito Sistema herdado Análise de desvalorização de aposentadoria Garantia de qualidade Reaginação de fluxo de trabalho Referência Processo de análise de dados Racionalização de otimização de dados Gerenciamento de transformação Melhores práticas da indústria Transferência de conhecimento Instrumento de treinamento Documentação A InvestTech irá orientá-lo através de uma implementação complexa, definindo e gerenciando componentes-chave ao longo de todo o ciclo de gerenciamento de projetos, alavancando nossa metodologia de implementação testada em batalha: Escopo claro, Gerenciamento de Risco Objetivo e de Projeto Requisitos abrangentes Recolhimento e Documentação Tarefa Agressiva e Rastreio de Prazo Final Direto Utilizador Participação, Teste e Procedimentos de Gerenciamento de Mudança de Sessão e Rastreamento de Transferência de Conhecimento e Ajuste de Plano Verificação de Controle de Auditoria Forte Utilização do Projeto de Documentação de Controle de Qualidade Padrão A InvestTech possui 20 anos de experiência em sistemas de investimento global, operações, dados e gerenciamento de riscos. Nós podemos ajudar. O modelo InvestTech EDM garantiu uma abordagem holística e empresarial da EDM no nosso roteiro EDM e também nos ajudou a alcançar um alto nível de participação e valor de negócios durante todo o processo de entrega. - Global Investment Manager A InvestTech fornece orientação especializada em operações de investimento, tecnologia e gerenciamento de dados para empresas de investimento globais. FIZEMOS ESTE ANTES DE MUITOS TEMPOS E NÓS PODEMOS AJUDAR-LHE. APRENDA MAIS: REVISÃO DE UM ESTUDO DE CASO Estabelecimento de um sistema participativo de monitoramento e avaliação Além do plano de implementação e do orçamento, você também terá que criar um mecanismo simples para monitorar o desempenho da implementação do projeto. Isso geralmente é feito identificando eventos marcantes claros e mensuráveis, ou saídas, tarefas e atividades que devem ser realizadas dentro de um período de tempo especificado e atendem a certos padrões de qualidade. Se você preparou o plano de trabalho do projeto corretamente, você poderá extrair a maioria das informações que você precisará para monitorar o desempenho da implementação a partir do próprio plano de trabalho. Em resumo, quanto mais detalhado for, mais fácil será acompanhar o desempenho do projeto. Problemas de planejamento e ferramentas Na fase de planejamento, você e sua equipe de projeto devem tomar uma série de importantes decisões de hardware e software. Uma vez que a decisão do software terá um impacto nas atividades subseqüentes de desenvolvimento, teste, implementação, educação e suporte, deve ser feita com grande cuidado e previsão. Em escala pequena ou em larga escala A escala eo escopo da informatização que você decide dependerão do tamanho da sua cooperativa, da experiência da equipe e dos recursos financeiros disponíveis e de vários outros fatores. Se sua cooperativa é pequena, sua equipe tem pouca ou nenhuma experiência no uso de computadores e tem recursos financeiros limitados para investir no projeto, a abordagem mais segura pode ser comprar um único computador e impressora, além de um aplicativo de software comercialmente disponível 4 . Uma vez que você e sua equipe ganharam experiência suficiente para operar o computador e aprender como ele pode ajudar a melhorar seu processamento de informações, você pode querer comprar outro e conectá-los para que possam compartilhar informações com mais facilidade. Se sua cooperativa for grande, alguns de seus funcionários poderão ter alguma experiência no uso de computadores e você terá mais recursos disponíveis. Por conseguinte, você pode querer começar instalando um pequeno sistema de computadores, 2-3, mais impressora e servidor, unidos em uma rede, mas mantendo um olho na expansão no futuro próximo. Esta abordagem cautelosa é recomendada por dois motivos: (1) é menos dispendioso e (2) se os erros forem cometidos e ocorrerão problemas - e eles certamente ocorrerão - eles terão menos impacto negativo nos serviços dos sócios ou em operações comerciais cooperativas. Compre ferramentas embaladas ou desenvolva software próprio Existem três abordagens gerais para a seleção de software: (1) desenvolver (programa) seu próprio software, (2) personalizar uma aplicação existente, ou (3) comprar software embalado (comercial). Usar a tabela abaixo pode ajudá-lo a decidir sobre a melhor opção para escolher: Implementando o EDI Processo estruturado de 10 passos para implantação de EDI bem-sucedida. Implementar o EDI em toda a sua organização e rede de parceiros de negócios pode ser complexo. Tomar uma abordagem sistemática irá ajudá-lo a fornecer um programa EDI efetivo. Passo 1: Desenvolver a Estrutura Organizacional O EDI é um investimento significativo e o desenvolvimento da estrutura organizacional correta desde o início dará dividendos conforme o programa evolua. Os principais elementos da estrutura incluem: O Coordenador EDI: um profissional de TI com experiência profunda na entrega de EDI. O Coordenador pode vir de casa ou ser contratado externamente, dependendo da experiência EDI, a organização já possui o Comitê Diretivo. Dirigido pelo Coordenador de EDI, o comitê normalmente é composto por chefes de departamento de unidades de negócios afetadas, o chefe de TI e representantes legais do Patrocinador de Senior Management. Tal como acontece com qualquer programa de TI importante, é necessário que haja um compromisso com a alta administração se a implementação do EDI for uma equipe de EDI dedicada de sucesso. A equipe EDI será responsável pela implementação efetiva do sistema. O Coordenador de EDI, como parte importante de sua função, deve manter a comunicação com todos os setores da empresa que serão afetados pelo programa EDI para assegurar seu apoio e buy-in. Esta comunicação contínua é vital para educar todas as organizações quanto ao modo como o programa EDI os beneficiará e como isso afetará seus processos. Etapa 2: Realizar uma revisão estratégica Esta análise identifica os aplicativos corporativos mais prováveis para implantação de EDI e define prioridades para a conversão para EDI. Para este fim, os fatores a serem considerados incluem o número de fornecedores, clientes ou outros parceiros de negócios e o volume e tipo de transações a serem trocadas. Inclui uma descrição dos sistemas atuais em cada área funcional e uma explicação de como o EDI irá melhorá-los. A emissão e recepção de cada tipo de documento de negócios baseia-se em um sistema de procedimentos humanos e de máquinas, todos os quais devem ser documentados e analisados quanto a eficiências EDI. Para melhores resultados, o objetivo deve ser melhorar o ciclo econômico em vez de simplesmente automatizá-lo. Elimine as etapas redundantes do ciclo econômico Elimine a entrada redundante de dados Reduzir o esforço manual Reduzir o tamanho do inventário Melhorar o atendimento ao cliente acelerando a entrega de mercadorias Melhorar o relacionamento com os parceiros de negócios Facilitar estratégias comerciais maiores, como a fabricação Just-in-Time. As questões irão destacar os ciclos econômicos que provavelmente se beneficiarão mais da implementação do EDI. Passo 3: conduzir análise detalhada A revisão estratégica destaca onde a EDI da sua organização pode ter o maior benefício. No entanto, existem outros elementos a serem considerados antes de selecionar qual o ciclo comercial a se concentrar inicialmente. Essas considerações incluem: Qual parte da organização está mais pronta para EDI. Qual ciclo custará o mínimo para implementar o EDI, o que proporcionará o maior aumento de poupança na rentabilidade. As respostas a essas questões exigem um tipo diferente de análise. Muitas empresas usam duas ferramentas efetivas: Análise de Benefícios de Custo (CBA) Esta análise também identifica os aplicativos corporativos mais prováveis para implantação de EDI e estabelece prioridades para conversão para EDI. Inclui uma descrição dos sistemas atuais em cada área funcional e uma explicação de como o EDI irá melhorá-los. A questão e o recebimento de cada tipo de documento de negócios baseiam-se em um sistema de procedimentos humanos e de máquinas, todos os quais devem ser documentados e analisados quanto às eficiências EDI. Para melhores resultados, o objetivo deve ser melhorar o ciclo econômico em vez de simplesmente automatizá-lo. O levantamento EDI O levantamento EDI de clientes e fornecedores de uma organização8217s é garantir que qualquer sistema EDI criado seja suportado em uma ampla rede de parceiros comerciais ou um pequeno grupo de parceiros comerciais de alto volume e alto valor. A pesquisa deve incluir as tecnologias subjacentes e os níveis de habilidades disponíveis. Deve ter em conta o tipo de dados que os sistemas atuais exigem, o tipo de dados exigidos pelos parceiros de negócios e os dados exigidos pelos padrões EDI. Como alcançar a fase piloto de um programa EDI para uma grande organização pode ser extremamente dispendioso, a capacidade de justificar o programa é essencial. Mas, deve ser combinado com os resultados da Pesquisa EDI. Desta forma, pode ser produzido um relatório final abrangendo: O escopo do projeto Descrição dos pontos fortes e fracos dos sistemas existentes Alternativa recomendada do sistema e sua capacidade de fortalecer a empresa Integração de dados e personalização de documentos necessários Referência a alternativas consideradas, mas não selecionadas Dados financeiros Em abordagens recomendadas e rejeitadas Calendário do desenvolvimento do sistema e fundos necessários Lista de pessoal necessário para desenvolver e implementar o sistema Programação de implementação Etapa 4: Desenvolver uma solução de EDI focada nos negócios Os resultados do passo de análise fornecem uma organização com o conhecimento para desenvolver uma solução abrangente Especificação para o sistema EDI. Isso inclui: o volume do tráfego EDI esperado ea infra-estrutura de TI necessária para suportá-lo. A capacidade da infra-estrutura de rede interna para suportar dados EDI. As conexões de rede necessárias para gerenciar o tráfego com parceiros de negócios. A programação necessária para garantir que os sistemas internos cumpram os dados necessários Por parceiros comerciais e com padrões EDI A quantidade de personalização necessária para integrar sistemas internos e EDI Com esta informação, um sistema EDI pode ser projetado. Existem dois elementos particularmente importantes para um sistema EDI: o tradutor EDI e o modelo de comunicação. Tradutor EDI Geralmente um pacote licenciado de uma empresa de software EDI ou provedor EDI Network, a função EDI Translator8217s é interpretar as informações EDI que recebe do remetente e traduzi-lo para um formato que o receptor pode acomodar. Além de sua função primária, um conversor EDI freqüentemente possui vários sub-sistemas, incluindo o gerenciamento dos envelopes EDI, gerenciamento de documentos, trilhas de auditoria, verificação de conformidade e reconhecimento funcional. O modelo de comunicação Uma das decisões que você precisa fazer é o tipo de comunicações que você precisa se conectar a todos os seus parceiros. Existem quatro abordagens básicas: Conecte-se diretamente a cada uma 8212, isso funciona bem para se conectar a um pequeno número de parceiros de negócios. Sua organização é responsável por todos os mapeamentos, tradução, suporte técnico e relatórios. Enquanto todos concordarem com um único protocolo de conectividade, e. FTP sobre VPN, Rosetta Net, Odette FTP, AS2, um formato de documento único e o tamanho da comunidade permanece relativamente pequeno, esta abordagem funciona bem. Foi assim que o EDI foi tratado nos primeiros dias. No entanto, à medida que o tamanho da sua comunidade cresce, torna-se uma abordagem muito complexa e com recursos intensivos. Use um provedor de rede EDI 8212 O provedor EDI Network facilita a troca de documentos eletrônicos por meio do serviço de caixa de correio de documentos. O remetente conecta-se à rede EDI e envia suas transações EDI para a caixa de correio do destinatário8217s. O receptor então se conecta à rede para receber documentos em sua caixa de correio. Esta abordagem alivia todos os membros da comunidade das responsabilidades intensivas em recursos para suportar todos os problemas de comunicação, garantem segurança de dados e não repúdio, ao mesmo tempo que fornecem informações de auditoria, relatórios, backup e recuperação. Esta abordagem evita muitas das complexidades do modelo direto. O uso do modelo EDI NetworkVAN para 100 de uma comunidade EDI foi extremamente popular antes do aumento do uso comercial da internet e das grandes redes comerciais. Continua a ser uma opção muito popular, mas para comunidades muito grandes é muito menos comum ter 100 dos parceiros de negócios na rede EDI. Use Direct Connects para seus parceiros comerciais de alto volume e use a rede EDI para o resto 8212 Esta abordagem economiza as taxas de transação cobradas pelas redes EDI ao negociar com os parceiros de negócios de alto volume, enquanto dependem da rede EDI para suportar a alta Número de parceiros de baixo volume de transações. Terceirizar o programa EDI para um provedor de serviços gerenciados que se conecte com toda a sua comunidade em seu nome. 8212 O provedor de serviços gerenciados recebe seus documentos comerciais diretamente do seu sistema ERP (SAP, Oracle, etc.), assume responsabilidade por todo o mapeamento, tradução, Suporte técnico, operações de data center e relatórios. Uma vez que os documentos estão prontos para entrega aos seus parceiros de negócios, o provedor de serviços entrega-os diretamente aos parceiros ou através do serviço de caixa postal, dependendo dos requisitos individuais do parceiro de negócios. Etapa 5: Selecione o provedor de rede de EDI correto (VAN) Sua seleção de um provedor de rede EDI deve ser focada em seus requisitos de negócios mais do que os recursos técnicos do fornecedor8217s. Há muitas questões importantes a serem consideradas. O que você deseja que o Provedor da rede EDI faça Você precisa de um serviço EDI básico ou você está interessado em explorar uma gama de serviços de valor agregado Você exige que seu provedor ofereça treinamento e suporte para você e seus parceiros. Seu provedor pode ajudá-lo Rapidamente a bordo de novos parceiros de negócios Você precisa de rejeição automática de documentos com dados ruins antes de chegar ao seu sistema. Seu provedor de serviços pode permitir que seu pessoal de linha de negócios obtenha dados e relatórios on-demand de forma independente e veja o status de suas transações comerciais em Todas as etapas da cadeia de suprimentos Muitas vezes, a disponibilidade desses serviços de valor agregado é um fator mais importante na sua decisão do que o custo sozinho. O que o Provider8217s alcança? Quantos de seus parceiros de negócios já usam um VAN particular. O provedor possui uma base instalada forte no setor da indústria? O Provedor possui uma presença global, não apenas para troca de documentos, mas também para fornecer clientes locais Apoio, suporte. Qual é a estrutura de preços do Provider8217s A maioria dos serviços de EDI cobram pela quantidade de kilo-characters (KCs) dentro de um documento, mas outros fatores serão importantes, como se a entrega atempada é importante e o volume de transações que estão sendo trocadas. A maioria dos VAN8217s oferece estruturas de preços flexíveis, incluindo inscrições de pagamento por assinatura e mensais ou anuais. Qual a influência do Provider8217s na sua indústria O provedor está ativamente envolvido nas principais associações da indústria em seu setor. Ele possui um papel ativo nos órgãos de padrões EDI em todo o mundo. O provedor da rede EDI estará em torno de amanhã. O provedor tem um histórico comprovado e É provável que esteja por perto no futuro previsível. As organizações com alcance global, a gama de serviços mais abrangente e a capacidade de oferecer suporte, independentemente da localização mundial que sobreviverá. O seu VAN lhe dá tudo isso Etapa 6: integrar EDI com o negócio Para a maioria dos sistemas EDI, a maior tarefa de desenvolvimento é integrar sistemas EDI com aplicativos corporativos existentes. Os dados exigidos pelos parceiros de negócios e os padrões EDI devem ser 8220modificados8221 em dados contidos em sistemas existentes. Depois de adquirir o hardware ou software necessário para suportar sua solução EDI, uma equipe de programação EDI qualificada deve, em seguida, converter os requisitos em realidade. A equipe deve estar plenamente conhecedora dos padrões EDI, sistemas internos e protocolos de comunicação. As tarefas básicas que precisam ser realizadas incluem: (1) integração de EDI com seus sistemas de negócios internos (ERP), o que significa extrair e carregar dados (2) criar documentos EDI mapeando (correlacionando) os dados extraídos para o Segmentos adequados e elementos de dados das transações EDI, bem como fornecer o envolvimento e outros dados necessários e (3) instalar e configurar o software de comunicação para o envio e recebimento de documentos. Cada um desses processos pode ser muito complexo, especialmente quando você tem muitos parceiros de negócios, como clientes, cada um com seus próprios requisitos. É por isso que é necessário um bom pessoal tecnicamente qualificado. Metodologias de prototipagem, onde os protótipos do sistema são desenvolvidos antes que os sistemas sejam realmente codificados e as ferramentas de Engenharia de Software Assistido por Computador (CASE) ajudam a agilizar o desenvolvimento do sistema. A integração geralmente consiste em três atividades principais: a parte de análise de dados do mapeamento Mapeamento através do software EDI Desenvolvimento de qualquer programa de interface personalizado ou saída do usuário Ao selecionar um pacote de software ou serviço VAN, verifique quanto dos elementos de mapeamento já foram abordados no Solução escolhida. Não só isso afetará a facilidade com que o sistema EDI se integrará aos sistemas de back-office, acelerará o processo de integração e reduzirá o custo do desenvolvimento personalizado. Integrar o EDI com o negócio geralmente destaca oportunidades para re-engenharia do processo de negócios e obter novos benefícios. Etapa 7: Integrar dados no negócio Antes de integrar dados em todo o negócio, você terá que realizar uma boa dose de análise de dados. É sábio iniciar este processo no destino final desses dados. Por exemplo, se você deseja usar EDI para suas ordens de compra, a primeira coisa a fazer é entender os requisitos de dados do sistema de processamento de pedidos. Uma razão importante para analisar cada sistema empresarial afetado é assegurar sua capacidade de compartilhar dados. Às vezes, os obstáculos precisam ser superados, como os diferentes sistemas comerciais podem conter os mesmos dados, mas em diferentes formatos. Os dados geralmente são divididos em chaves primárias e secundárias. Uma chave primária é uma informação importante, mas comum, por exemplo, PO do cliente, número da nota fiscal, número do embarque e muitas vezes requer menos atenção da equipe de EDI, já que os departamentos de TI aprenderam a honrar essas chaves. As chaves secundárias são peças de informação que provavelmente serão mais específicas para um parceiro ou grupo comercial individual, como um número de departamento, código de transportador ou código de produto. Os códigos da indústria, como o Código da Indústria Padrão (SIC) ou o número da Agência de Controle de Drogas (DEA) em produtos farmacêuticos, facilitam grandemente o uso do EDI, pois eles padronizam o uso dessas chaves em uma ampla gama de organizações e são freqüentemente adotados como Melhores práticas em toda uma indústria. Uma vez que a estrutura dos dados necessários em todo o sistema é entendida, a equipe EDI pode iniciar o mapeamento de dados. Etapa 8: realizar o mapeamento de dados Uma vez que a análise de dados está completa e as estruturas de dados entendidas, o 8216map8217 é definido para o software de tradução EDI. Para a maioria dos pacotes de software EDI ou serviços VAN, o Coordenador EDI poderá definir o mapa. O mapa define como os dados na transação EDI se relacionam com os dados no sistema interno. O software EDI armazena o mapa, geralmente em forma de tabela. Quando uma transação entra no sistema, o EDI Translator usa o mapa para determinar onde cada campo entrante é executado e se os dados precisam ser reformatados. O principal objetivo no mapeamento é evitar a necessidade de interfaces personalizadas, tanto quanto possível, especialmente edições personalizadas por parceiro comercial individual. Quanto mais padronizados os formatos de dados, melhor o desempenho do sistema e menos necessidade de programação específica. Etapa 9: Estabelecer um projeto piloto Uma vez que uma organização desenvolveu e testou seu sistema EDI ao melhor de sua capacidade, outros testes do sistema são conduzidos em modo piloto com parceiros de negócios selecionados. O piloto EDI é crítico. Ele permite que uma organização aperfeiçoe seu próprio sistema, mostre os benefícios que podem ser alcançados e garanta que ele possa se integrar com parceiros de negócios. As organizações devem criar um projeto piloto com um pequeno número de parceiros de negócios. As organizações com mais experiência em EDI são os melhores parceiros piloto. Para ser bem sucedido, o piloto deve se concentrar em um aplicativo EDI primário, como ordens de compra simples. Comece pela transmissão de documentos aos parceiros piloto, que confirmará que os documentos podem ser processados com precisão. Os parceiros piloto retornam dados para testes. Como cada um desses testes é concluído com sucesso, cada parceiro piloto começa a enviar ordens reais, o que testa a capacidade do sistema para lidar com o processamento diário de negócios. As transações de papel não são eliminadas, no entanto, até que ambos os parceiros de negócios estejam completamente convencidos de que o sistema EDI está funcionando bem. Os resultados do projeto piloto devem então ser analisados a partir de uma perspectiva interna para responder às seguintes questões: O sistema EDI pode manter o controle adequado O sistema parece fornecer os benefícios projetados no estudo EDI original O sistema irá lidar com o tráfego EDI antecipado Os usuários internos estão satisfeitos com O resultado Etapa 10: Expandir o EDI para parceiros de negócios Se você é o iniciador do programa com seus parceiros de negócios, por exemplo, você quer que todos os seus fornecedores recebam suas ordens de compra via EDI e devolva as faturas EDI, você deve ter os recursos qualificados para desenvolver , Gerencie e mantenha um programa de implantação de EDI para sua comunidade de fornecedores. Isso inclui: pesquisar sua comunidade para entender cada nível de desenvolvimento de EDI desenvolvendo e implementando um plano de comunicação da comunidade para transmitir os objetivos do seu programa e fornecer educação necessária oferecendo várias opções de EDI, como formulários baseados na Web ou opções baseadas em Excel para esses fornecedores que Não estão prontos para integrar o EDI com seus sistemas back-end que suportam cada fornecedor através do processo de inicialização. Mesmo depois de implementar o EDI para seus parceiros de negócios, você precisa gerenciar e manter seu programa em andamento. Invista em recursos qualificados para gerenciar seu programa de EDI, incluindo: monitoramento e solução de problemas de comunicação para garantir que os documentos continuem a responder às consultas dos parceiros 242157 à medida que surjam questões sobre a atividade do parceiro comercial e o uso do sistema fazendo atualizações para mapas de tradução e protocolos de comunicação como você Ou seus parceiros adicionam novos documentos, fazem alterações nos documentos atuais ou atualizam seus processos de comunicação
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